sexta-feira, 15 de outubro de 2010

cinco verdadeiro !

(...) o tempo passa , e eu vejo - nos cada vez mais felizes , cada vez mais perfeitos ao lado um do outro ! digo - te que és tudo na minha vida , e tu dizes que me amas ; eu digo que te amo e tu dizes - me que sou a perfeição que nunca viste , e que não me queres perder por nada deste mundo ! Somos um só , disso não tenho dúvidas ! , de repente ..
surgem duvidas , surgem ciúmes , surgem chatices , surgem carinhos , abraços e amor .. já tive tudo isto , já senti de tudo e nada fez diminuir o sentimento enorme que tenho por ti , sabes que és tudo o que sempre quis e sonhei , e nada do que façamos nos vai separar ;
como te amo , mais ninguém te ama , e tudo o que passamos até hoje , não vai passar de memórias para sempre guardadas no coração , e tudo o que sentimos será eterno ! mostraremos a toda a gente  o sentimento fantástico que existe entre duas pessoas , e que não será por nos proibirem , ou por nos prendam a fazer coisas que ambos queremos , que nos irão separar (..)

Amo - te com tudo a que um cinco tem direito !
és a minha vida @

2 comentários:

  1. es toda a minha vida, es tudo o que sempre sonhei pra uma mulher, es tudo o que sempre desejei, tudo em ti é perfeição !
    é verdade surgem ciúmes, surgem brigas, surgem problemas, mas aos quais nos temos vindo a superar, a ultrapassar, com amor e com tudo o que temos pra dar um ao outro.
    Sem dúvida eu afirmo aqui, como já te afirmei a tua frente que es tudo o que tenho e tudo o que quero,
    não te quero nem vou perder nunca! MAS MESMO NUNCA!

    AMO - TE COM TODA A CERTEZA E SIMPLICIDADE, AMO - TE JOANNA FILIPA CRUZEIRO MEDEIROS, MINHA VIDA, MINHA MULHER, MEU TUDO ! <3 @

    ResponderEliminar