terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.

(..) quero ser criança outra vez , quero puder brincar , dançar , entrar em casa sempre com um sorriso de orelha a orelha , quero sentir alegria , amor por parte de todos, quero ser alguém sem preocupações em demasia, pois tudo isso só me faz sentir irritada , enervada , sem saber o que fazer , principalmente quando nem sequer tenho alguém do meu lado (..)

- neste momento és tu que me preenches , és tu que fazes com que tudo o que acontece faça sentido , és tu que me alegras e também és tu que me diz: ' estou aqui princesa , calma ! '
mas por outro lado também tenho pessoas que me adoram , ou até que me amam de maneira diferente mas o sentimento é enorme ;
são essas pessoas que preciso , pro resto da vida , aquelas que estão comigo sempre , não só nos bons momentos , mas nos maus momentos , em que preciso de força , mais do que em qualquer altura .

nunca esqueçam isto :
' o sentimento é único quando se sente com o coração '

2 comentários: