quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

diogo

assim é demais para alguém aguentar , o teu feitio .
sinceramente, não me sinto bem assim , é dificil suportar tal sentimento de raiva, de tristeza e até de desilusão pela atitude que tomaste .
Somos irmãos , e tu limitaste a cagar em tudo , a pensar qe tens sempre razão ; que nunca magoas as pessoas ; que so tu é que vives neste mundo e que mandas em tudo ;
existem pessoas que pensam no teu bem , há pessoas que querem que cresças e que tenhas uma vida melhor diogo ! , e eu sou uma delas .
sou tua irmã de coração ? é nestes dias que duvido de tudo o que possas sentir por mim , a quem dizes ser a tua melhor amiga :s


eu gosto muito de ti é verdade , protejo - te de tudo , mesmo tu pensando que nao ! até com a sara , sendo a minha relação com ela , uma relação optima , eu te protejo , defendo - te de tudo , ate nao dar mais , mas existem coisas que tenho de dar razão a ela .
estás na idade da passagem da juventude pra fase de adulto .
só te peço , começa a ter consciencia do quanto magoas as pessoas e do quanto o orgulho destroi.

Sem comentários:

Enviar um comentário