quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

trata - se de saber o que realmente se deseja . trata - se de saber o que realmente nos faz feliz . trata - se de saber realmente o que para nós é bom na vida (..) poderia estar aqui a descrever quais os melhores desejos , o que me faz feliz neste momento , todos os bons momentos que já passei , todas as pessoas que conheci e que sei que nunca me vão abandonar . mas não o faço pela simples razão , que cada momento é único e não tem razão para acontecer , apenas acontece .

só que fico a pensar , como será que tudo isto acontece .. como é possivel acontecer também ao mesmo tempo coisas que destroiem a vida de uma pessoa , e também que podem facilitar a vida da mesma ?!
(..)
ás vezes apetece - me sair de casa , e gritar no meio da rua , por algo , mas não sei bem o quê .. mas gritar por algo , para conseguir - me libertar de alguma pressão que possa ter , de algum peso que sinta , para conseguir ficar livre de pensamentos tristes e que até conseguem consumir - me até mais não , que me faça ficar depressiva , que me façam ficar aleste de tudo e de todos ..

acham que não sou feliz ? sou , pois !
mas tal como qualquer pessoa , também tenho os meus momentos de solidão , de pensar em como a vida me poderia tornar uma melhor pessoa , em como poderia deixar de pensar que tal situação aconteceu ..
e como quem me conhece sabe , um dia talvez tenha visto o que não queria , e assistido também a algo , que preferia não ter assistido , mas como já a minha avo dizia , " a vida , faz - nos encarar situações que nos fazem crescer cada dia mais " , obrigado !

( música : Alesha Dixon - Breathe Slow )

3 comentários:

  1. « meu anjo , amo-te com todas as minhas forças :$ estar quase um ano sem ti magoou muito :o senti-me imcompleta :' mas o orgulho levou a melhor e ficamos assim :'x enfim tudo pra te dizer que és a MELHOR AMIGA DE SEMPRE ! e que nao nos vai separar, lê bem NADAAAAAAAAAA mesmo ! (L)
    quatro anos de amizade genuina e sem preconceito ! :$ és linda 365 dias amor :3 as tuas palavras fazem magia em mim ! és quem eu quero pra sempre na minha vida :$


    és quem eu DESEJO e eu nunca te abandonarei princeza , nunca ! <3

    ResponderEliminar